RSS Feed
    Pesquisa avançada 



JOGO:

Nome: Monster Hunter Portable 2nd G
Sistema: PlayStation Portable
Categoria: RPG / Ação
Jogadores: 4
Produtora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Lançamento: 27/03/2008

TRADUÇÃO:

Autores: Gan_Fall, SERTY, Shiggy, Hagarth, Wulfghar, K4TSU e Kyo
Grupo: Projeto Monster Hunter G BR
Site: http://mhliberdade.blogspot.com/
Versão: 1.8
Histórico:
- Versão 1.0: 07/06/2008
- Versão 1.8: 07/09/2008
Mídia de distribuição: PPF 3.0
Progresso: ???

CONSIDERAÇÕES:

Este é o segundo patch parcial da tradução ainda em andamento que está sendo feita pelo pessoal do Projeto Monster Hunter G BR para o jogo Monster Hunter Portable 2nd G. Por enquanto, apenas os menus, alguns itens, armas, armaduras, magias, menus e descrições estão traduzidos e parcialmente acentuados. Nenhum diálogo entre personagens foi traduzido, assim como nenhum gráfico foi editado ainda. Assim sendo, nós aconselhamos a todos que fiquem atentos ao lançamento da versão definitiva desta tradução.

OBS: Vale lembrar que esta tradução para o idioma português brasileiro foi feita tomando-se como base a tradução para o idioma inglês feita pelo TeamHGG.

ATENÇÃO:

Esta tradução deve ser usada com a versão japonesa (ULJM-05500) do jogo Monster Hunter Portable 2nd G. Para usar a tradução, abra a imagem ISO do jogo com o programa UMDGen, vá até a pasta USRDIR do jogo (MHP2G/PSP_GAME/USRDIR), clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo DATA.BIN, escolha a opção Apply PPF Patch To Selected File, depois escolha o patch MHP2ndGBR v18.ppf, clique no botão Abrir e depois no botão Apply. Após aparecer a mensagem PPF Patch Applied Successfully, clique no botão OK, depois clique no botão Save, escolha a opção Uncompressed (*.iso), dê um nome à imagem ISO traduzida que será gerada e clique no botão Salvar. Após o processo ser concluído, a ISO traduzida já estará pronta para ser usada.

IMAGENS:




Tamanho do arquivo: 2.49 MB
Cadastrado em: 11-12-2010
Downloads: 2582



Sites recomendados
Utilitários recentes
eXTReMe Tracker
Acessos:

Click here