RSS Feed
    Pesquisa avançada 



JOGO:

Nome: Pokémon - Fire Red Version
Sistema: Game Boy Advance
Categoria: RPG
Jogadores: 1-2 (cabo)
Produtora: Game Freak
Distribuidora: Nintendo (The Pokémon Company)
Lançamento: 7 de setembro de 2004

HACK:

Autores: Lucas Urso e Bobby
Grupo: Pokémon My Ass
Site: http://pokemonmyass.blogspot.com/
Versão: FINAL
Lançamento: 26 de julho de 2010
Tipo de hack: Gráficos - Programação - Textos
Mídia de distribuição: Patch IPS dentro de pacote ZIP
Progresso: 100%

CONSIDERAÇÕES:

Uma modificação bem interessante do jogo: além das corriqueiras modificações para pegar todos os bichos sem precisar de acessórios, esse hack tem toda uma história parodiando a original, com um conteúdo mais homossexualmente pornográfico. Vários locais e eventos do jogo foram alterados, há uma tartaruga ninja (Squirtle) para ser pega no esgoto, por exemplo.

Apesar de tudo, nenhuma tradução foi realizada no jogo, toda a paródia é feita com o texto em inglês. Vale a pena dar uma olhada pela originalidade do conteúdo.

Também é informado que é necessário escolher o menino na introdução, mas muitos diálogos e eventos valem para ambos os sexos.

ATENÇÃO:

Este hack deve ser aplicado na ROM original "Pokemon - Fire Red Version (U) (V1.0).gba" (código BPRE), com CRC32 DD88761C.

Também é preciso avisar que, apesar de outras ROMs da mesma versão 1.0 também poderem ser utilizadas sem grandes problemas, a grande maioria possui consertos quanto ao salvamento, quebrando compatibilidade com o salvamento de bateria da ROM considerada "good dump" ao salvar regiões de 64KB.

IMAGENS:




Tamanho do arquivo: 68.00 KB
Cadastrado em: 04-08-2010
Downloads: 15156



Sites recomendados
eXTReMe Tracker